domingo, 16 de setembro de 2007

Casamento, festa de despedida, casamento again...

Pois é..
Sábado lá fui eu pro casamento do meu Tio cá no Bombarral no registo civil que logo depois passou para a Pinhôa(?). Bom!, correu tudo normal: excepto a parte em que a noiva casou-se no dia em que o ex-marido morreu =/ E fomos almoçar, lanchar, jantar, aquelas coisas muitoo prolongadas.
À parte disto era o dia da despedida do Pe. Traquina, com missa, jantar e espectáculo tudo muito chéque =P Eu era pra ir tocar a música do festival, mas como sem piano não era a mesma coisa não se tocou. Eu ainda não sabia se ia, mas depois lá consegui convencer os meus pais. Ora bem tinha de lá estar às 21h45 já que não ia jantar. Ora pensei eu: se sairmos do casamento às 21h acho que dá pra ir a casa e depois ir logo para o pavilhão. Eram 21h quando estavam a preparar o bolo da noiva! Ainda por cima pra demorar mais ainda puseram aquilo tudo às escuras e fizeram uma entrada (que estava giríssimo;)) com velas grandes e pequenas ao som da Enia e puseram as velinhas todas à volta do bolo. Cada pessoa levava uma velinha. Depois ainda se pôs um género de foguetes próprios pra bolos que a minha mãe arranjou lá da fábrica.
Bom!, eu comecei a stressar completamente por causa das horas! =S Já toda a gente me dizia pra eu ter calma.. lol Eram 21h15 quando saímos de lá, cheguei a casa, buscar o casaco etc, toda apressada quando recebi uma mensagem da Margarida às 21h30 a dizer que ainda estavam na sopa! Bom, não era preciso estar com pressas. Entretanto despachei-me e estava só à espera dos meus pais que tinham ido com as minhas cadelas à rua num instante. Chegámos lá e a Mariana veio ter comigo à entrada. O empregado logo todo simpático deu-me logo uma cadeira e perguntou se queria jantar. Vi a Margarida e o Miguel!, os "meus apresentadeiros". Estavam giríssimos, eles são muita giros!, ? =P Depois fui cumprimentar aquela gente mais conhecida e começou o espectáculo. Foi uma festa emocionante mas agora como espectadora vou dar a minha opinião!
Acho que estava engraçado a ideia dos testemunhos, mas acho que não foi bem... humm.. falta-me a palavra... explorada? Havia lá pessoas que cantaram um bocadinho (muito) desafinadas :$ Os vídeos não foram secantes (como muitos costumam ser) mas acho que deveriam ter posto fotos actuais também, já que se celebrava a passagem do Padre desde que ele chegou até hoje. E depois tá claro, apostar que os apresentadores (pelo menos estes=P) cantem, é coisa que não pode/deve nunca faltar! =D Ah!, adorei a entrevista da oeste tv sobre o Padre. Até porque eu apareço lá =P, e ainda cantei músicas como "Mais que o Teu sorriso", "É tempo de Amar" e "É talvez por isso", que eu também vi a senhora dona apresentadora a cantar! =D
Depois, os beijinhos, abraços e palmadas na cabeça!
Hoje, again almoço e lanche do mesmo casamento.
Amanhã, aulas! =S

(...)

"A vida é uma peregrinação..." , uma senhora disse isto e eu gostei... =)

*

4 comentários:

dream* disse...

Ena.. mas k confusão.. :S

Bem, o que importa é k haja alegria!Pareceu-me tudo mt divertido..

Um beijão grande, e continua assim, alegre, vivendo a vida! Sê feliz!*

Anónimo disse...

apesar de ter sido de fugida... Adorei ver-te na Festa

Margarida disse...

Bom, se facto os apresentadores arrasaram..mas a Maria catarina roubou-nos todo o protagonismo com a fantastica historia da "largatinha" ;)

Obgada por teres ido*

Anónimo disse...

gosto imenso de ti Patricia. :D

Beijinho*