terça-feira, 18 de setembro de 2007

...

Ontem, o primeiro dia de aulas.
Começámos bem com Matemática =/ Chamou-me a atenção que um dos parâmetros de avaliação da stora novos é "confiança em si próprio".
De tarde...
Não tivemos Física e Química. Ou melhor, tivemos substituição e mais de metade da turma faltou. Depois Biologia, ai que saudades que eu tinha daquela stora, foi o que eu disse logo quando a vi já ao pé da sala. Mas ela estava muito simpática ontem! Depois de nos pregar com o habitual teste diagnóstico à frente e depois de eu ter dizer que não conseguia fazer mais nada, porque não me lembrava mesmo de praticamente nada ela veio-me com umas palavras do género. "consegues, eu sei que consegues... Tu tens é falta de confiança em ti própria e é isso que te diz que não consegues. Tu sabes mais do que aquilo que pensas.". E depois ainda me deu uma festinha nas costas. lol
Ah! O meu stor de Química apesar de não poder estar, fez-se sentir muito presente! Deixou um plano com tudo o que tínhamos de fazer e com o tempo destinado a cada tarefa. Ainda nos deu o mail dele porque como um prof pra frentex como ele pareceu ser, manda coisas para o nosso mail e nós também lhe vamos ter de mandar trabalhos e coisas do género.
Agora estou sem pc e estive de vir aqui aos pcs rasca da escola. Mas é o que se arranja de momento.
E hoje faz 4 anos que eu fui nadar com os golfinhos... =)

1 comentário:

Ritinh@ disse...

E bom ler as primeiras peripecias....os professores nao sao todos iguais!
o primeiro dia fica sempre marcado n e verfade?

Muitos bjs