sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Acabou-se!

É verdade... Acabaram-se as belas das férias, que por sinal, as deste ano foram as melhores de sempre!
E vai começar o martírio... as disciplinas que não se gosta, o esforço pra conseguir tirar boas notas (às vezes é mesmo só o esforço), aquela gente que continua a armar-se em estupida todos os anos e que eu tento sempre fazer com que elas passem ao lado mas que acabo sempre por fraquejar! Pior!, agora já não vou ter aquelas pessoas que durante as férias me consolaram, sim, essas, as verdadeiras. Porque quando entramos de férias, ficamos mesmo desligados de quase todas as pessoas. Acredito que aquelas que ficam são especiais, ou se não o são têm qualquer coisa... =)
Noto que estou diferente, a verdade é que nas férias grandes mudamos sempre... Muito ou pouco, mas mudamos. Eu acho que mudei, (não!, não deixei de ser super péssimista!=P), não sei explicar... Mas se me conseguirem ajudar a dizer no que mudei eu agradeço. Até posso ter mudado pra pior e não notar por isso digam-me! lol
Vou sentir falta de tudo nestas férias, até mesmo dos muitos dias passados em casa no msn. Porque até nestes momentos aconteceram coisas especiais...

*

2 comentários:

dream* disse...

Nem sabes como eu te compreendo amiga! Eu tb estou farta de toda esta rotina.. as aulas.. os trabalhos, as mesmas caras de sempre.. às vezes até enjoa, não é verdade? dá vontade de inovar, fazer coisas novas...
Mas lá teremos k voltar..continuar a estudar, continuar a levar com as mesmas pessoas, até aquelas mais irritantes.. Mas temos de ser superiores a isso e seguir em frente!
Beijinho*

Ritinh@ disse...

podes crer...ja começaram nao foi?
Desejo-te um ano lectivo muito bom!

Muitos bj