sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Questionário

Uma roupa: calças de ganga
Um sentimento: felicidade
Uma música: Cada lugar teu
Um gesto: o sorriso
Um dia: 18 de Setembro de 2003
Uma parte do corpo: o cabelo
Um verbo: amar
Um actor: não tenho actor preferido
Uma banda: não tenho preferida, mas gosto dos Kelly Family
Um calçado: sapatinhas ou algo do género
Uma bebida: água
Uma comida: esparguete à Bolonhesa
Um doce: gelatina
Uma estação: Primavera
Uma fruta: melancia
Uma flor: geribéria

Dia/Noite - dia
Pôr/Nascer do Sol – pôr do sol
Verdade/Desafio – verdade
Piscina/Oceano – Piscina
Ouro/Prata - prata
Fogo/Água – água
TV/Cinema - cinema
Filme/Novela - filme
Preto/Branco - branco
Sair/Ficar em casa – ficar em casa

Sozinho/Acompanhado – depende das alturas

Tens os pés no chão – agora estão na cadeira
Gostas de dançar – sim
Gostas de estudar – depende das matérias
És feliz – por vezes penso que sim, mas quase sempre penso que não
Sentes ciúmes – sim
Estás apaixonado – não
Dormes com bonecos de peluche - tenho imensos no quarto, mas não durmo com nenhum na cama
Choras – sim
Uma matéria que detestas – tudo o que tenha todos aquelas nomes esquesitos de Biologia e Química

Saiste em público de pijama – não
Choraste por algo parvo – sim
Choraste num filme – sim
Apaixonaste-te por um parente – não
Fixeste algo parvo pra chamar a atenção – não
Já te declaraste – não
Guardaste um segredo – sim
Tiveste um amigo imaginário – não
Escreveste para alguém famoso – sim
Caiste da árvore – não
Já caiste na frente de todos – sim

Fizeste algo de que te arrependesses – sim
Sentiste-te estúpida – claro
Pensaste que ias morrer – não
Foste operado – não
Esquiaste – não
Foste atropelada – não

És:
Um bom ouvinte – sim
Uma boa companhia – tento ser
Um bom amigo – sou amiga de quem é meu amigo
Um bom conselheiro – nem por isso, penso pra dentro, faltam-me as palavras
Estás de olho em alguém – não

Um lugar: um calminho de perferência
Uma pessoa: tantas...
Um horário: queria ter um com as tardes todas livres =P

*

2 comentários:

Anónimo disse...

Que giro!

Gostei de ler..eheheh

beijos

Rita Libório

Anónimo disse...

Gostei imenso de ti e identifiquei.me contigo, gostei das respostas...
eu tb quero fazer um blog a exprimir os meus pensamentos , o problema é que eu tenho uma password grande demais, lol.

Felicidades, a paz esteja contigo.


sofia