quinta-feira, 23 de agosto de 2007

...

Ora, para actualizar...
Tenho andado na pêra desde terça, bolas na quarta estava toda dorida meu deus...
Hoje esteve um calor dos diabos e doíam-me imenso os pés.. =S
Ontem reunião da peregrinação a Fátima a pé. (Este ano vou, iupi! =P) E fiquei a saber que supostamente tenho de ir tocar dia 15 a nossa música do Festival, mas nesse dia tenho um casamento (dam it), e ainda por cima não temos um cantor, que por sua vez é o nosso pianista! Piiiiior! Já falei com a minha mãe e ela diz que me vem cá pôr... mas não sei se vou ao jantar.. de qualquer forma, não queria tocar sozinha, mesmo! Não tem piada, fica horrível e se me enganar (é claro que me vou enganar!) toda a gente vai notar... =S
A Margarida veio de Taizé com um espírito de fazer a inveja a qualquer um, e mostrou-me a letra para o festival de ano que vem que ela fez lá (esta rapariga é um máximo=D, e depois eu é que sou a supersónica não é?)
E basicamente é tudo, qualquer coisa de novo e significativo eu postarei por aqui, se não só escreverei já depois da peregrinação (Ai, nunca mais!! =P, acho que depois de estes dias de pêra estou mais que treinada pra coisas desde género... ou não.. lol)

*

4 comentários:

Anónimo disse...

E que nem kero imaginar os milhoes de palavras estranhas que este ano temos que ir ver ao dicionario para conseguir cantar aquilo com o minimo sentido!
Eu todos os anos aviso para afastarem a loura da ardua tarefa de fazer letras...mas nunca ninguem me ouve!! (e a verdade e que aquilo ja nem tinha piada sem os sorrisos e os ousares e o Ri-nos...lestas...seduz...! HEEELP!

beijinhooo

Anónimo disse...

Heeeeeeey!
Andam a difamar-me em plena net??É um esquema marado contra mim???
Boooooom!, a verdade é que SIM, vim com um espitrito de fazer inveja(ihihi), e sim, a letra ja esta pronta ;)
Claro que tem sorrisos, comunhao e afins, mas sem isso, nem sequer era nossa...E naaaaao, nao tens que ir ao dicionario, a menos que venhas completamente americanizado e nao saibas falar nada nada nada de portugues!, eheheh!

Bom, Patricia!; prepara-te para a peregrinaÇão!Vai ser a loucura.
E sim, vais tocar no dia 15.END of STORY!OK?

Bjoooooooooo

Anónimo disse...

Não era suposto as letras se enquadrarem num tema escolhido umas semanas/meses (nao tenho bem a certeza) antes do festival, não era suposto todos os participantes terem o mesmo tempo para escreverem as suas letras conforme esse tema seleccionado? A mim parece-me que existem participantes que têm outros privilégios, sendo eles, ainda para mais, futuros organizadores do próximo festival... Bem, só espero que a canção seja tão boa como a anterior =) Gosto de vos ouvir **

Anónimo disse...

Well!, anónimo!
Acho que há aí algumas questões um bocado [nao]pertinentes que merecem resposta!
1. O tema do proximo festival está esparramado no site da Agencia Ecclesia para quem quiser e se der ao trabalho de ler. Caso nao tenhas percebido (vou tratar-te por tu porque, visto que nao te identificas, parece-me bastante adequado)o tema do Festival é, desde há uns anos, exactamente o mesmo que o tema anual escolhido para as actividades juvenis do Patriarcado..aliás!; ate as jornadas da juventude em Sidney terão o mesmo tema!

2.Ao contrário do que pretendes insinuar!, o único "privilégio" que eventualmente têm os concorrentes que organizam o Festival é o DOBRO do trabalho que todos os outros..e ainda bem!; porque assim vivemos o festival de forma bem mais especial!;)

3. Podes sempre identificar-te ;) Nós, futura organização, (aliás, praticamente actual visto que há quem ja esteja a trabalhar e a pensar o proximo festival...)gostamos imenso de saber as opiniões dos concorrentes(?), participantes(?), publico(?) - nao sei em que categoria te inseres, por razões obvias - para que possamos melhorar cada vez mais:D

bom..guess that's all! (By the way!, uma letra pode estar praticamente feita e posteriormente sofrer alterações para se adequar a determinado tema..lá se vai o tempo em que tinhamos que nos reger somente por ele:P)

Bacini e obrigada por gostares de nos ouvir!Podes sempre faze-lo no youtube, pesquisando em "Mais que o Teu sorriso" ;) *