domingo, 10 de fevereiro de 2008

E agora?

O que querem que eu diga?
Nos ensaios sempre dissemos que a música não era nada de especial, mas depois de eu e o Rodolfo termos convencido o resto do grupo que a música não ficava lá muito bem com uma parte
em capela, pronto. Só nos restava ir cantar e sorrir muito. =) No ensaio geral ainda fiquei mais triste porque havia músicas boas, até melhores que a nossa. E mentalizei-me que não iamos subir ao pódio na noite seguinte. Eu apostava no 5ºlugar, o Rodolfo apostava no 4º.
Cantámos, ouvimos a outras músicas cantar. Na hora de dizerem as classificações eu estava sentada porque nem precisava de me levantar. Foi quando disseram que tinhamos ganho o prémio de melhor interpretação! Ficámos todos felizes. A Margarida dizia "Pronto, já não subimos ao pódio mas sempre ganhámos qualquer coisa.". Chegou ao 5º não eramos nós, chegou ao 4º não eramos nós. Tinhamos ficado no pódio! =D Em 3º não eramos nós. Ficámos em segundo! =D
Este foi mesmo um daqueles anos em que não esperávamos mesmo ter algum prémio. E é como o Miguel diz, mesmo que este ano tivessemos ganho nunca saberia tão bem como soube o ano passado. E ele que já ganhou tantas vezes disse que "de todas as vezes que já ganhou a melhor foi o ano passado". E pronto. Ficámos mesmo muito apáticos com as classificações e muito contentes =)

Um obrigada do tamanho do mundo pra todos voces.

E um outro obrigada igualmente grande pra toda a equipa da organização. Sem nós isto não seria possivel. Mas apesar de nos queixarmos sempre que dá muito trabalho sabe tão bem agora, que vimos que esta grande festa teve tanto sucesso. Acho que as pessoas gostaram =)

P.S.: Mariana, obrigada pela estrela =)

*

1 comentário:

Rodolfo disse...

Baaah! :D nao te curto nada! :D!

Nao gostavas nao gostavas! :D

Beijinhoooooo