terça-feira, 8 de setembro de 2009

Encontro de Verão

E que maneira melhor para começar o meu regresso ao mundo blogosférico se não a falar do Encontro de Verão deste ano.
Depois de todas as incertezas de poder e não poder ir, lá me meti no comboio e fui para a Quinta das Tílias mais um ano consecutivo.
Gente nova e outros já conhecidos de outros anos. Foi um encontro espectacular.
Cheio de supresas, alegrias, sonos matinais, canções, jogos, etc.
Ganharam-se amizades que, não podendo ser para a vida, ficarão pelo menos nas nossas memórias como parte de um encontro inesquecível.
Deixem-me apresentar-vos as nossas meninas, as melâncias mais belas do Mundo:
(Montagem feita pela Inês Margarida)

Vá, traduzindo isto (e já com os "Melões das Tílias"):


Obrigada a todos! :'D

1 comentário:

dream* disse...

eheh mas que bem! ainda bem q gostaste ;)
Eu n pude ir mas tenho pena :(
Mas hão-de haver mais oportunidades!
Beijinho*