quarta-feira, 22 de abril de 2009

Já quase há um mês que não passava aqui. Não passei mesmo. Já quase há um mês que me parecia ter esquecido da palavra blogspot. É triste isto.
Eu bem quero escrever coisas decentes e minimamente interessantes mas não dá.
Já quase me esqueço que certas coisas existem, quase me esqueco que existo se não fosse aquela gentinha que teima em deitar-me abaixo. Acho que nem elas existiriam se eu não existisse pois não tinham ninguém em quem cortar.
A minha cabeça parece que cada vez aumenta mais de tamanho com preocupações ao contrário do cerebro que parece ficar cada vez mais pequeno. Talvez precise de ajuda para me acalmar e concentrar mas comprimidos é que não! :C

P.S.:Ali a menina do lado, que simboliza a minha pessoa, agora em versão Primavera, não está lá muito bem retratada. Apesar de ter o corpo mais gordo existente no site eu não estou realmente assim magra como está o meez. Discriminação das pessoas com excesso de peso pah! :(

Sem comentários: