quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Palavras soltas...

Não consigo. Tenho dores de barriga desde que acordei e a minha perna não consegue estar quieta. Não consigo estar calma. Tenho medo. Medo de falhar porque esforcei-me para conseguir mas tenho algo que me diz que não vou ser capaz. Vou cair, vou fracassar. Penso em tentar esconder-me por de trás de um sorriso, esse mesmo que possa ser sinal de à vontade e segurança. Tenho medo. Sinto que vou chorar. Já não era a primeira vez. Não quero. Para além de me mostrar fraca (e quem nunca o foi uma vez na vida?) podem pensar que o faço por obter misericórdia. Por favor acreditem que não. Quero vencer. Não para ter boa nota ou para obter as palavras de alguém. Quero vencer por mim mesma. Quero ganhar confiança em mim própria para que seja uma prova que se tentar posso conseguir, que basta ter força de vontade e pensamento positivo. Não é isso que eu sempre penso. Penso que tudo corre sempre mal. Mas como não penso isso se de facto é assim?
Tive medo. Mas não fracassei de todo. Surpreendi. Cai. Levantei-me e continuei. Chorei, não consegui evitar. Voltei a tentar. Não foi brilhante mas foi como foi. Houve quem dissesse que fiz o que fiz porque tinha uma força interior. Tenho? Sempre pensei que não, sempre todos acham que não. E, eu continuo a achar que não. Chamem-lhe qualquer coisa, mas o que me fez tentar ultrapassar isto e conseguir de certa forma, não foi uma força interior.

Obrigada stora Ana,
obrigada Mariana,
obrigada a todos.

*

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh minha tonta... Não tens nada de agradecer eu apenas fix um pouquinho, mas foste tu que fizes-te e te esforças-te para conseguires lá chegar. Como te disse a coisa mais difícil num treino de patinagem é não cair... Mas tu apesar de tudo deste a volta, não tiveste medo nem preconceitos esforçaste-te e isso é que interessa juntas conseguimos fazer nódoas negras e ultrapassar os teus medos, juntas demos a volta e tu foste uma aluna maravilhosa... Fiquei muito orgulhosa de ti acredita... Sabes que te adoro és a minha Pati... Juntas aprendemoscomo se dá uma boa queda e quase que se faz a esparregata... =) Tou com as lágrimas nos olhos lol... Beijinhos Adoro.te Minimini/Mariana

Anónimo disse...

tens toda a foraça interior qe precisas par conseguir tudo o qe qiseres. es maior. es melhor porqe es sincera, es simples, es tu sem medo de seres tu e eu gosto de ti por isso e por tudo o qe faz de ti a pessoa maravilhosa qe és :)

ana paula disse...

claro que tens força...és linda!!!Um beijinho enooorme