sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Ei-lo, o Natal!


Mais um ano passou, mais um ano a chegar ao fim.

Relembro-o com alegria, tristeza, raiva, esterismo e todos os sentimentos que na nossa vida teimam em passar. O Natal será como todos os anos: o bacalhau assado e arroz doce (blhac) feito pelo tio, as filhoses feitas pela mãe, a mesa cheia das mais variadas coisas (tia!, não te esqueças da gelatina! =D), ao quentinho junto à árvore de natal, esperar pela hora (vamos lá ver até quando a minha tia resiste) de abrir as prendas e o medo infindável que a minha prima tem do Pai Natal que bate palmas. Acho que não vou ter prendas surpresas porque já as recebi, algumas delas bem antes do Natal, mas não importa. Posso dizer que não me falta nada (quer dizer, se as botas notas contarem =P), e como alguém disse "Tu tens tudo pra ser feliz..." ... Um ano novo vem ai, tudo se vai voltar a repetir, as mesmas rotinas pra cumprir, as alegrias e tristezas que se vão manter. (Sofiazinha não te esqueças que disseste que me ajudavas :$)

Este, mais do que todos os outros anos, foi um ano rodeado dos amigos, os verdadeiros. Notei que ao longo dos anos os verdadeiros vão ficando, que restam somente esses.
E é bom contar com eles ;)

A todos os que gostam de mim e de quem eu gosto um Felizz Natall!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá...arroz doce é bom, mas sem canela...lo0ol

Claro q po ano vai ser um ano cheiinho de alegria pa ti...pq perto aqui do je nng fica triste pq eu n deixo...abro o meu sorriso e s n ficars content tento ota coisa qlq...triste não!!! Po ano e pos proxims pq n t livras d mim facilmente!!!

Ah e quanto ao ajudar t...s for preciso eu tb t ajudo...tas melhor este ano!!!! e vais ser melhor ainda...é só quereres!!!!

Obigada pelo Feliz Natal...pois, pq eu sou das q gosta d ti...ja q o Feliz Natal era dedicado pa quem gosta d ti...

Aqui do je...a tua vania (sem ^), a tua the best (a q mais gosta d ti):
Bjs** e Merry Christmas...Feliz Natal

Anónimo disse...

Feliz Natal e um Bom Ano Novo.
- Beijinhoo*