quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Ei-lo a ir...

E mais um Natal quase a acabar.
E mais uma noite nos reunimos para o celebrar, para abrir as prendas (mesmo que [muito] antecipadamente da hora). Foi bom ver a minha prima a dar gritos de alegria quando havia alguma prenda que ela gostava mais... E foi bom receber prendas (Pensava que já tinha recebido as minhas prendas todas, pais!). Este ao contrário dos outros anos não fiz muitas prendas. Vá, fiz duas! :$ Depois comprei uma pra mãe e pro pai, e 3 pra umas amigas e ficaram as prendas feitas. Aqueles de quem gosto receberam mensagens, mails ou qualquer outra coisa que os fizesse saber que não me esqueço deles! =D Acho que isso é bastante mais importante do que receber uma coisa que não tivesse sentido, assim ficaram a saber que gosto deles.. =)
Depois o almoço de Natal, as usual, que nunca é com as mesmas pessoas à mesa.

O Natal está mesmo a acabar. Ainda restam as luzes nas rua, os enfeites das árvores que este ano decidiram pôr e a minha árvore de Natal que gosto tanto.
Agora, fico aqui no meu quarto, embrulhada no robe, entre o pc e o livro dos Maias que já deveria ter lido nas últimas férias do Verão e durante os próximos dias fica-se a comer os bolos, chocolates e coisas do género que ficaram das festas. Ah!, e tenho o resto dos apoios pra fazer e uns trabalhos de férias que também já deveria ter feito. Tenho um prof tão querido que manda um Feliz Natal com uma ficha de uma folha só com exercícios em que preciso de muita massa cinzenta, que de facto não a tenho, para a fazer!
Entretanto um novo cd da Mafalda toca aqui no meu pc =D


Obrigada a todos que me deram prendinhas e que, mais importante, se lembraram
de mim... =)

Sem comentários: