domingo, 25 de novembro de 2007

Pro Rodolfo


Hoje é pra ele... O pianista que fez aquela música super famosa (=P) e que tem uma voz que todos gabam! =) Que nos (me) faz rir, tem duas cadelas super simpáticas e ele também é simpático (mas não lhe digam se não ele fica vaidoso.. =P kidding). Que cantou Titanic, Canção de Lisboa, Grease, Aladino, Moulin Rouge e tantas outras... Que fica todo preocupado porque acha que eu fico super afectada quando falam mal da Luciana. Que veio cá passar os anos e que me convidou mas que não posso ir... :/
Porque me ensinou a sorrir e sorriu comigo, e eu gosto dele...


Paarrraaaabbbbbéééééésssssss!!!!!!!!


=)

2 comentários:

Rodolfo disse...

E eu tb gosto de ti! :) Guitarrista preferida!! Primeiro...tamos qqer coisa nessa foto! ah ah ah! :)

dps...a Luciana banana...que é feito dela?!

ainda mais... Muito obrigado pela homenagem! :)

Muitos beijinhos e espero que o teste corra super hiper mega ri (ah ah ah! Luciana!)...BEM!

Beijinhos e obrigado! :)

Margarida disse...

Opah, o rodolfo nao tem duas cadelas...

É a Carlota e O Bernardo...:| Nao lhe chames cadela, tá?:P