terça-feira, 13 de novembro de 2007

Pra Vanilla, e pra outra...

Hoje, não só hoje, mas especialmente hoje, é pra ela... =)
Ela é a que me atura quase sempre (e eu não sou fácil de aturar!), então quando me ponho com as minhas crises... =P Pra ela ta sempre tudo bem, nunca nada é assim muito preocupante.
Hoje quando a vi atirei-me a ela e dei-lhe os Parabéns. Também disse que a adorava. :$
Ela é especial*

(...)

Pa, pra outra é assim... Não acho bem andar ai a meter o mundo todo a chorar. Será por ser tão directa?, por parecer ser sempre tão positiva? (que não o é e eu bem sei) por, não sei... Mas tem qualquer coisa que quando nos fala nos põe assim... Hoje, se não me tivesse mandado embora naquele segundo estaria outra vez lavada em lágrimas. Sendo assim, apenas tirei uma que espreitava no canto do olho.

*

2 comentários:

Anónimo disse...

ÉS TUDO!!!
És uma querida...BigAda*
Tento ser como sou pa q tods os q estejam smp comigo e d quem eu gost s sintam bem...mas eu às vezes tb sei ser mazinha...tenho dias...lool
Não sei o q t dizer...apenas OBRIGADA, OBRIGADA e mais OBRIGADA!

Bjx* ADRT**

Sofia disse...

ta cinzento como os meus dias e ta mto bem