domingo, 28 de outubro de 2007

"Dá-me a tua mão, vamos dar a volta ao mundo..."

Foi ontem o concerto...
Eu queria estar em Torres ás 20h mas o meu pai atrasou-se e chegou eram 20h10 a casa! ainda foi tomar banho e jantar, saímos de casa eram 20h30. Eu estava passada como devem imaginar. Bom, chegámos lá eram prai umas 20h45 e fui logo pra bicha. Já estavam bastantes pessoas. Por volta das 21h20 eles abriram as portas. Eu entrei e fui logo la pra frente. Eram lugares sentados e eu consegui um na quarta fila mesmo no meio. Fiquei lá. Entretanto o pavilhão enchia. Umas raparigas sentaram-se no chão à frente das primeiras cadeiras. Como ainda não tinha vindo nenhum segurança pensei que se podia ali estar e la sai eu do meu lugar e fui lá pra frente também. Enganei-me. Chegaram lá os seguranças e mandaram-nos embora. E o meu lugar já tinha sido ocupado, claro! Mandaram-nos lá pra cima porque tinham aberto as portas porque as pessoas não cabiam todas cá em baixo. Eu não fui, teimosa sou eu. Então pus na primeira fila do lado esquerdo sentada no chão escondida pra ver se nenhum segurança me via.
Entretanto vieram mais 3 raparigas pra onde eu estava. Quando apagaram as luzes nós chegámos-nos mais à frente e até que não se via nada mal. Tirei fotos (80), acho que nunca tirei tão poucas!, lol! O concerto não vale a pena descrever... Lindo, lindo. No meio do concerto recebo uma mensagem da Stéphanie lá do retiro. Eles também estavam lá! e no fim estivemos juntos. A Stéphanie queria uma foto com a Mafalda mas não quis ir comigo. Foram-se embora e eu fiquei na fila prós autógrafos. Em grupos de 5 lá íamos nós prós autógrafos e fotos. A minha mãe antes de eu ir telefonou-me mas agora também não me ia embora sem estar com eles... E assim foi:

Sim, também tirei foto com o João claro mas ele ficou um bocado esquisito na foto. E além disso a Mafalda, é e será sempre a Mafalda. :$ :D
*

5 comentários:

Anónimo disse...

adorava ter ido

Anónimo disse...

ke sortuda=)
mais um concerto pa historia, e 1 foto pa recordar e pa colecçao :P

heh

beijinhos

s3rendipity disse...

q saudades gigantes da Mafaldinha...

Anónimo disse...

xD
bem.. isso é que é paixão pela mafalda!
Ela tem musicas muito bonitas, realmente..
Uma grande beijoca pra ti!**

Anónimo disse...

K paixão k tu tens pela Mafalda, Patrícia!

Eu também aprecio as músicas dela, mas prefiro o meu Michael Bublé!

Heheheheh =P