sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Finally!

Pois é... finalmente acabei a pêra!, foi hoje! Yes!! =P
Agora é descansar para quinta-feira às 4 da matina ir pra Fátimazinha a pézinhos... Ainda por cima recebi um convite para uma actividade que ocupa esses dias!, Está mal! Anyway!, vou a Fátima.. até porque já me tinha inscrito (irmã Teresa!, eu quero estar consigo e dar-lhe um abraço gigaaaante! :/).
Este domingo vou a Lisboa comprar uma coisa que já estou pra comprar à que tempos!, e que supostamente era com o dinheiro da pêra, mas a mãezinha vai oferecer =)
Agora tenho de pensar em pôr a cabeça no sítio para o novo ano escolar que se aproxima (medo!) e que vai ser com muita música! =P
Bom!, tenho estado a pensar em montes de coisas que quero fazer durante a caminhada a Fátima: coisas pessoais, cantar, pensar, reflectir, preparar surpresas (lalalah) e tenho de tirar muitas muitas fotos! =D (Margarida, só serei fraca se tu o deixares!, lembraste?,ahah!)
Ainda gostava de saber quem é o anónimo...

*

2 comentários:

Margarida disse...

Humm...
Ir a Lisboa é bom!; a mãe oferecer é melhor ainda =)

Em Fátima(ou a caminho) podes fazer tudo isso e muito mais. Eu nao te vou deixar fraquejar!Fotografias é comigo!Agora, se eu estiver com aquele ar de doente que teima em aparecer porque nao dormimos e bla bla bla, so tiramos fotografias sem flash!, ahahah!!


E sim, música é o que se quer, além das mutio boas notas:p

Beijuuu e um grande sorriso:D

Anónimo disse...

tbm fui para a pera... fiqei com umas marquitas, nada de mais. suponho qe a prenda era a famosa maqina qe tira macros! quantas vezes ja ouvi isto... x)