segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Bolas!...

Opa, eu não tenho culpa de não simpatizar com toda a gente da mesma maneira, mas poupem-me!

Desculpem se simpatizo mais com a avó C do que a avó G, com a Daniela L do que a Daniela H, com a Mariana M do que a Mariana L, com a Margarida L do que a Margarida M, com a Catarina H do que a Catarina L, com a Flávia A do que a Flávia S, com a Sara R do que a Sara L, com o Diogo R do que o Diogo D, com o João E do que o João R, com a Sónia R do que a Sónia I, com a Ana F do que a Ana E, com a Joana L do que a Joana M, com o Pedro F do que o Pedro V, com a prima Mariana S do que a prima Mariana O, com o Ricardo F do que o Ricardo V, com a Tia C do que a Tia S, com o Tio P do que o Tio J..., aiii vão xatear outra!

Eu sei que é mau ser como sou, mas quem gostar realmente de mim tem de aprender a lidar comigo assim... Se não gostarem deixem espaço para os amigos verdadeiros, sim? Sou assim tão difícil de aturar? =/


(...)


Hoje mais do que nunca apetecia-me estar já na universidade.. estar longe de tudo e de todos, hoje, mas somente hoje, sinto que não faria mal a distância entre aqueles que pra mim são especiais, porque para os que pra mim são especiais seria apenas isso, a distância fisica nunca a sentimental, e hoje, mesmo não estando na universidade noto como isso se faz sentir... pessoas que por vezes mais longe são as que mais perto estão...

Sem comentários: