sábado, 14 de julho de 2007

=/

Toda a gente diz que os amigos são realmente importantes. Mas, como se escolhem os amigos? Sim, eu sei que não é olhar pra uma pessoa e dizer "Aquele parece-me simpático, vai ser meu amigo...", eu sei que não. Sei aquelas coisas que simplesmente todos dizem, que os amigos nunca serão precisos chama-los como tal, porque são aqueles que estão sempre lá, a dar-nos uma palavra sempre que precisamos expressar a nossa loucura de alegria ou o sofrimento da tristeza. Aqueles que pronto, vocês sabem, têm amigos certo? E quando temos esses amigos gostamos deles, claro, são aquele pequenino tesouro que mesmo o sendo são uma das maiores riquezas do mundo, e nós elogiamos os nossos amigos e muitas vezes somos capazes de expressar um pouco daquilo que sentimos por eles, e expressamos esse sentimento aos outros, é inevitável.

Mas, e quando alguém nos diz que não gosta desses amigos. Sim é normal, cada um tem os seus amigos, não importa, podemos simpatizar com eles ou não.

Mas, e quando meio mundo no diz que não gosta desses amigos. Será pura coincidência ou não serão eles realmente nossos amigos? Será que os amigos se escolhem, ai que parva!, claro que não. Mas porque é que isso acontece?

É horrivel o que estou a sentir...

2 comentários:

All for Man disse...

*.*

Uma koisa podes ter a certeza os amigos são a melhor coisa que se pode ter, mas amigos verdadeiros não da queles que nos dão palmadas nas costa e pgt se estamos bem e que por traz falam mal de nós, isso não é ser amigo!

Colegas tem muitos significados mas AMIGOS apenas tem 1!

beijo ;)

Nc mais tens net :(

Margarida disse...

Os amigos conhecem-se, sentem-se, sabem-se!
Nao temas..as verdadeiras amizades ficam para a vida!As outras?Nunca o foram :D

Smile on*